Fofoca teria motivado assassinato de dois jovens em Pinhais
Um duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, teria sido cometido por um motivo bastante fútil. As execuções teriam acontecido porque uma das vítimas teria feito uma fofoca sobre a filha de um comerciante, que é o principal suspeito.
De acordo com as informações apuradas pela RICtv, um indivíduo, de 31 anos, identificado como Jhony Rodrigues da Silva Oliveira, que contava com diversas passagens pela polícia, teria feito comentários sobre a filha do suspeito em uma festa. Insatisfeito com as fofocas sobre a índole da filha, o comerciante teria se vingado, assassinando o homem que considerava caluniador.
- Leia também: Desentendimento em bar pode ter causado tiroteio em Cascavel; jovem morreu e outro ficou ferido
A segunda vítima, identificada como Marcos Antônio dos Santos Jacinto, de 26 anos, teria sido morta apenas por estar junto com o amigo. O rapaz não tinha passagens pela polícia e nem seria alvo do comerciante.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia, que o procura para prestar esclarecimentos e dar prosseguimento às investigações.