Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a PM, em Curitiba
Um homem de 27 anos, que tinha um mandado de prisão por roubo em aberto, morreu após resistir à abordagem de uma equipe da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (7), no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
De acordo com as testemunhas, a polícia foi chamada depois que uma mulher foi assaltada em um ponto de ônibus, logo após desembarcar. Ela foi surpreendida pelo assaltante, que em seguida fugiu para uma área de mata, na Avenida Fredolin Wolf.
Assim que chegaram ao local, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito. Quando o encontraram, ele tentou fugir pelo matagal e disparou contra os policiais, que o perseguiram e o atingiram.
“Recebemos alguns chamados de que um indivíduo estaria efetuando roubos a transeuntes em via pública. Nós nos aproximamos desse carreiro e nos deparamos com esse indivíduo saindo dele e acessando a Fredolin Wolf. Quando ele percebeu a viatura, que já estava bem próxima, ele adentrou o mato correndo e efetuando alguns disparos. A equipe foi ao encalço, também efetuou disparos contra esse indivíduo e ele foi alvejado ali no interior”,
descreve o Tenente Conde.
Segundo os moradores da região, a área de mata em que aconteceu a troca de tiros, na Avenida Fredolin Wolf, é usada com frequência por ladrões e também por traficantes de drogas.