Foragido do sudoeste do Paraná é morto em confronto com a Rone em Curitiba
Um foragido da justiça, da cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi encontrado na noite desta segunda-feira (8), em Curitiba. A informação sobre o paradeiro foi repassada pela equipe de inteligência e policiais da Rone, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), fizeram a abordagem no bairro Cajuru. Entretanto, no momento da ocorrência, o alvo da operação reagiu e foi morto.
Segundo informações, o homem estava em uma casa alugada há quatro meses na capital paranaense, na rua Desembargador Mercer Júnior.
“A equipe assim que se aproximou do local, visualizou o indivíduo com as mesmas características, e este ao avistar a viatura se evadiu para o interior da residência. Foi possível visualizar que ele estava com arma de fogo. De dentro da residência ele efetuou disparos contra a equipe policial que revidou a injusta agressão”,
comentou o tenente Miranda, da Rone.
Provavelmente o foragido veio para Curitiba para se esconder. No momento da abordagem o homem não quis se entregar e preferiu entrar em confronto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).