Criança baleada na cabeça: suspeito de pilotar moto usada em crime é procurado

Publicado em 26 abr 2024, às 11h52. Atualizado em: 28 abr 2024 às 17h42.
POST 4 DE 6

A Polícia Civil do Paraná divulgou a imagem de Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como Duda, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio de uma criança de 10 anos. A menina foi baleada na cabeça em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a polícia, a equipe procura pelo homem, que é considerado foragido, desde esta quinta-feira (25). Segundo as investigações, Ribas foi identificado pela polícia como o piloto da motocicleta usada no momento dos disparos.

Quem tiver informações sobre Douglas Ribas pode fazer uma denúncia anônima à Polícia Civil pelo (42) 3219-2770.

Suspeitos envolvidos em crime foram presos

Dois suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio da criança foram presos na tarde desta quinta-feira (25), em Ponta Grossa. Segundo a polícia, um homem seria o verdadeiro alvo dos disparos, motivados por um desentendimento.

Um adolescente que, segundo a polícia, pode ter tido participação no crime, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Com isso, os presos podem responder também por corrupção de menores, além da tentativa de homicídio.

Criança baleada na cabeça em Ponta Grossa

A menina de 10 anos foi baleada na cabeça enquanto brincava com outra criança, em uma loja de conveniências, na madrugada desta segunda-feira (22). O pai da menina estava em um churrasco na casa da frente, quando ouviu os disparos. Ao chegar na loja, o homem se desesperou ao ver que a filha tinha sido atingida pelos tiros.

A criança foi socorrida em estado grave. A mãe da menina vítima de bala perdida afirmou que a filha passou por uma cirurgia e está em coma, internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.