Sogro condenado pela morte do ex-genro é preso 27 anos após crime no Paraná
A Polícia Civil do Paraná realizou no último domingo (21), a prisão de um homem condenado pela morte do ex-genro, que aconteceu em 1997. O sogro da vítima, acusado pela morte após uma briga em um bar, foi condenado pelo crime em 2014, entretanto, estava foragido desde a época.
Após levantamento de informações, os agentes descobriram que o foragido estava em Piraquara, cidade vizinha a São José dos Pinhais, onde aconteceu o crime. Em diligência, uma equipe policial logrou êxito e o sogro de 63 anos foi preso.
Na época do crime, o homem acusado de matar o ex-genro tinha 36 anos.
Sogro é preso após matar ex-genro
De acordo com a delegada da PCPR Vanessa Cristina, a motivação do crime está ligada a desentendimentos familiares.
“A vítima era ex-genro do suspeito e não aceitava o término do relacionamento, passando a perseguir a ex-companheira, bem como a ameaçar o ex-sogro, pois o considerava responsável pelo término do namoro”, conta a delegada.
Na ocasião do fato, ambos entraram em luta corporal em um bar localizado no município. Durante a briga, o condenado efetuou golpes de garrafa na cabeça da vítima e, com o objeto quebrado, realizou golpes na região do pescoço.
Após o desentendimento, os dois homens saíram andando do local, porém a vítima veio a óbito cerca de 300 metros do estabelecimento, causado pela hemorragia decorrente dos ferimentos no pescoço.
“O trabalho desenvolvido na Delegacia de Homicídios de Maior Complexidade da PCPR na Capital busca de certa forma contribuir e minorar o sofrimento das famílias que perderam um ente querido em uma situação de homicídio, independente do transcurso de tempo”, destaca Vanessa.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui