Forças de segurança apreendem quase R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados
Uma ação conjunta das forças de segurança, na tarde de quarta-feira (25), os agentes localizaram um depósito em meio a mata fechada, na região rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, no oeste do Paraná. O depósito estava carregado com 674 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Nas proximidades do local os policiais encontraram três veículos com indícios de uso para transporte da mercadoria e uma pessoa foi presa em flagrante.
Leia mais: Jogos dos Idosos de Toledo vem aí; confira a programação
Durante uma ação integrada composta por polícia federal, polícia ambiental (força verde da polícia militar) e exército brasileiro, os agentes avistaram uma estrada recém aberta em uma área de mata fechada. Com suspeita de possível crime ambiental, as equipes iniciaram buscas pelas proximidades e encontraram três veículos, um depósito com caixas de cigarros de origem paraguaia e uma pessoa foi presa em flagrante.
No total foi apreendido, cerca de 674 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, deixando um prejuízo aproximado de um milhão e 800 mil reais ao crime organizado. Os policiais encaminharam a pessoa presa em flagrante junto com os veículos e os cigarros para a delegacia de polícia federal em Guaíra.