Funcionário da Sanepar corta água de destacamento da PM, após ser multado; entenda
A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) abriu um procedimento interno para apurar e responsabilizar a ação de um funcionário, que cortou o fornecimento de água do Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste.
Segundo consta em boletim, o funcionário chegou na unidade policial para falar com o comandante, sobre uma notificação de trânsito que havia recebido no dia anterior. Diante da situação, o funcionário foi orientado sobre o processo administrativo que precisava ser realizado para recurso em relação à multa.
Após o fato, os policiais perceberam que havia falta de abastecimento de água no destacamento e foram verificar a situação. Por meio de imagens gravadas pelo circuito de segurança, os militares descobriram que o funcionário da Sanepar, que havia recebido a multa de trânsito, foi até o hidrômetro da unidade policial e desligou o fornecimento.
Os policiais foram até a casa do suspeito e não o encontraram.
Em nota, a Sanepar informou que sob hipótese alguma, compactua com este tipo de postura e que vai tomar as medidas cabíveis para verificação da conduta e responsabilização do empregado.
“A Companhia pede desculpas aos policiais do Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e à instituição Polícia Militar do Paraná.”
Nota Sanepar