Funcionário reage a assalto e dispara contra suspeito em loja no Paraná; assista
Indivíduo que acessou a loja e anunciou o assalto foi baleado cinco vezes e está internado em estado grave; ação foi flagrada por câmeras de segurança
Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado por um funcionário de uma loja de celulares, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), quando quatro trabalhadores estavam no comércio. O suspeito acessou o local, se aproximou de uma vendedora e logo anunciou o crime.
Entretanto, o que o suspeito do crime não esperava era que um dos funcionários também estivesse armado. Ao perceber a ação do indivíduo, o trabalhador sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra o suspeito. O homem, que utilizava capacete, foi baleado pelo menos cinco vezes, caiu no chão e nenhum funcionário da loja teve ferimentos.
Na sequência, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, assim como uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O suspeito foi encaminhado ao hospital em estado grave. Já o funcionário que efetuou os disparos foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
As duas armas encontradas na cena do crime foram apreendidas. Assista ao momento dos disparos:
Suspeito de assalto em loja agiu com comparsas
De acordo com apuração do portal aRede, o suspeito baleado na loja de celulares, localizada no bairro Uvaranas, não agiu sozinho. Pelo menos outros dois indivíduos faziam a cobertura do lado externo do estabelecimento.
Leia também:
- Queda de arquibancada durante rodeio deixa 10 feridos no Paraná
- Homem esfaqueia torcedor do Athletico Paranaense na Grande Curitiba
- Veja imagens da mulher que sofreu lesões por peeling de fenol; tudo o que se sabe
Ao ouvirem os disparos, os comparsas fugiram e não foram localizados. A motocicleta utilizada pelo suspeito baleado foi encontrada próximo ao endereço da loja de celulares.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui