Gerente de empresa de odontologia é assassinado em Ponta Grossa; suspeito foi preso com arma da vítima
Um homem, de 36 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (19), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como José Claiton Leal.
Leal era Diretor de Negócios de uma empresa de odontologia da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram da vítima e um deles efetuou quatro tiros na cabeça e outros dois no peito de José.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Regional. José Claiton Leal não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Segundo as investigações, a vítima tinha antecedentes criminais em outros estados.
Suspeito é preso com arma de fogo
No início da madrugada desta quarta-feira (20), a Guarda Municipal de Ponta Grossa deteve um homem com uma arma de fogo na Praça Barão de Guaraúna. Ele estava com outros dois homens, que foram liberados após serem revistados pelos agentes.
A arma apreendida com o suspeito pertencia ao gerente, José Claiton Leal, assassinado horas antes no bairro Uvaranas. O suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial.
A delegacia de homicídios investiga a motivação do crime e o possível envolvimento do detido no assassinato de José Claiton Leal.