Gerente de supermercado foi morto a tiros por se envolver com mulher casada

As primeiras informações apontavam para um latrocínio. Porém, a delegada descobriu que a motivação do crime foi por ciúmes

por Guilherme Fortunato
com informações de Sergio Junior, da RICtv
Publicado em 14 nov 2024, às 12h45.
POST 4 DE 4

A morte de um gerente de supermercado a tiros no bairro Água Verde, em Curitiba, ganhou uma reviravolta nas investigações. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobriu que o crime não se tratou de um latrocínio, mas sim ciúme. Eliseu Ribeiro dos Santos foi morto porque se envolveu com uma mulher casada.

Gerente de supermercado lutou com assaltante antes de ser morto a tiros
Vítima estava descansando dentro do veículo quando foi abordado (Foto: Reprodução / Câmera de segurança)

Conforme a delegada Ana Karoline Padoleto, da PCPR, a mulher com quem Eliseu se envolveu é uma antiga colega de trabalho. Além disso, as investigações apontaram que o roubo do carro serviu apenas como fuga.

“Percebemos que a motivação não era o roubo do carro, mas sim problemas pessoais entre eles. Prendemos o suspeito temporariamente por 30 dias, para concluirmos as investigações”, explicou a delegada.

O suspeito do crime foi preso enquanto trabalhava na região do Centro Cívico. Ele deve responder por homicídio qualificado.  

Relembre o crime

Eliseu estava em horário de almoço no dia 1º de novembro deste ano e estava descansando no carro quando foi abordado pelo assaltante. 

Gerente de supermercado é morto durante assalto em Curitiba; vídeo
Polícia Militar foi acionada no local do crime (Foto: Tiago Silva / RICtv)

Leia mais:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da tentativa de socorro, o tiro atingiu uma região delicada o que dificulta a intervenção dos socorristas.  

“Quando chegamos aqui ele já estava morto. Pegou em uma área que não tem o que se fazer, pois atingiu o coração”, disse o sargento Wagner, dos bombeiros. 

Imagens mostram momento da morte de gerente de supermercado:

Novo vídeo mostra outro ângulo do crime (Vídeo: câmera de segurança / Cidade Alerta)