Queda de avião: governador do PR viaja para Vinhedo acompanhar os desdobramentos

O avião que saiu de Cascavel, no Paraná, transportava 58 passageiros e 4 tripulantes

Publicado em 9 ago 2024, às 15h31. Atualizado em: 10 ago 2024 às 12h00.
POST 5 DE 30

Os governadores Ratinho Júnior, do Paraná e Tarcísio de Freitas, de São Paulo, vão deixar o encontro de Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), no Espírito Santo, na região Sudeste do Brasil, para acompanhar os desdobramentos da queda de um avião que saiu de Cascavel, no Paraná, e caiu em Vinhedo, em São Paulo.

Queda de avião: governador do PR viaja para Vinhedo acompanhar desdobramentos
Câmeras registraram o momento da queda (Foto: reprodução / Record)

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Ratinho Júnior, o governador lamentou a tragédia da queda do avião e disse que este é um momento de luto. “Em solidariedade às famílias do Paraná que estavam dentro desse avião, junto com o governador Tarcísio nós tomamos a decisão de poder nos deslocar para que, de alguma maneira, colaborar e se solidarizar”, relatou.

Os governadores do Paraná e São Paulo lamentaram a tragédia (Vídeo: Divulgação)

Avião com 62 pessoas, que saiu de Cascavel (PR), cai em Vinhedo (SP)

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino a Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.