Uma mulher, de 30 anos, que estava grávida de 9 meses, morreu na tarde desta quinta-feira (27) após ser baleada nas costas por um tiro de rifle calibre 22, dentro da própria casa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) e do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), a principal suspeita é que o gatilho tenha sido acionado acidentalmente, por um dos dois filhos da vítima, que estavam na residência, na comunidade de Maruanum, no Amapá.

O disparo atingiu a coluna vertebral de Angélica Oliveira e também o feto, e ambos não resistiram. A casa onde o acidente aconteceu fica a aproximadamente cinco minutos de embarcação da sede do distrito e cerca de 50 km da capital Macapá. A mulher chegou a receber atendimento, porém, no momento que um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) chegou, a vítima já estava sem vida.

gravida tiro
Foto: GTA/Divulgação

Grávida morre com tiro acidental

As informações sobre o acidente ainda estão sendo apuradas pelo BPRu. O rifle calibre 22, encontrado pelos policiais com duas munições – sendo uma delas deflagrada – seria do marido de Angélica, que não foi localizado após a ocorrência. A suspeita, é que a arma estaria carregada e um dos dois filhos da grávida tenha disparado acidentalmente.

Arma foi apreendida (FOTO: Divulgação/ BPRu)

Após o acidente, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações.

Em Goiás, uma grávida morreu após contrair o coronavírus durante a comemoração do chá de bebê.

28 ago 2020, às 07h49.
Mostrar próximo post
Carregando