Grávida é brutalmente assassinada após aceitar ajuda de um casal
Um casal é suspeito de matar uma mulher de 33 anos que estava grávida de oito meses. O crime foi registrado no final de outubro em Missouri, nos Estados Unidos.
- Leia também:
A vítima identificada como Ashley Bush foi atraída por um perfil de uma mulher que prometeu ajudá-la a encontrar um emprego e que poderia fazer doações de roupas de bebê.
Os suspeitos do crime são Amber Waterman e Jamie Waterman marcaram um encontro com a vítima. Amber usou um nome falso e disse que poderia pedir ao chefe um emprego para Ashley.
A família da vítima tentou entrar em contato, mas não obtiveram retorno e acionaram a polícia. No mesmo dia, Amber ligou para os serviços de emergência e alegou que tinha dado à luz a um bebê natimorto.
Contudo, exames de DNA apontaram que o bebê não era de Amber. Jamie Waterman confessou que ajudou a noiva a queimar o corpo da vítima e depois escondê-lo embaixo de uma lona.
O casal está preso e deve ser julgado na quarta-feira (9). Ashley Bush tinha três filhos. As informações são do Daily Star.