Grávida e comparsa são presas após furtos em Santa Felicidade

Mulheres escondiam os produtos como remédio para gripe, limpador de dentaduras, multivitamínico, loção pós-banho e até panelas, dentro da bolsa e na roupa

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 19 jul 2024, às 08h20.

Uma grávida e a comparsa, de 58 anos, foram presas na noite desta quinta-feira (18) suspeitas de furto em vários comércios de Santa Felicidade, em Curitiba. As amigas do crime acessavam os locais, como farmácias e lojas de departamento, e escondiam os produtos em bolsas e também nas roupas.

Grávida foi flagrada em vários comércios de Santa Felicidade
Grávida foi flagrada em vários comércios de Santa Felicidade (Foto: RICtv)

A ação das mulheres foi flagrada por câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais. Após denúncias, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) identificou um veículo Sandero, da cor branca, que sempre auxiliava as amigas na saída das lojas. Nesta quinta, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) localizou o automóvel suspeito.

“Em determinado momento uma das viaturas logrou êxito em encontrar esse veículo transitando pela via. Houve a abordagem, na busca pelo veículo foram encontrados vários produtos com etiqueta, produtos embalados, sem nota fiscal. Conseguimos identificar quatro estabelecimentos que esses trio teria furtado”, comentou o tenente Chehade, do BPRONE.

Leia também:

Além das duas mulheres suspeitas, um homem, de 59 anos, que seria o motorista do carro também foi detido. O trio foi abordado pela PMPR e levado para a Central de Flagrantes. “Ambas se aproveitam da condição para tentar se camuflar”, completa o tenente.

Trio foi preso após abordagem do BPRONE em Santa Felicidade
Trio foi preso após abordagem do BPRONE em Santa Felicidade (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Vários produtos encontrados no Sandero foram apreendidos. Entre eles estão remédio para gripe, limpador de dentaduras, multivitamínico, loção pós-banho e até panelas, todos eram escondidos em bolsas e também na roupa das mulheres.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui