Grávida é morta a tesouradas no dia do aniversário da mãe
O suspeito do crime é o namorado da vítima. Segundo familiares, o homem é usuário de drogas. A vítima deixa dois filhos
Uma mulher grávida de três meses foi morta a tesouradas na última quinta-feira (28), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Hozana Lopes da Silva, de 29 anos, teve ferimentos no pescoço, tórax e braço. O crime ocorreu no dia do aniversário da mãe da vítima.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV de Minas Gerais, o pai da vítima desabafou sobre a morte da filha. “É muito lamentável o que estamos passando hoje, bem no dia do aniversário da mãe dela. Isso é muito triste. Acho que a dor que estou sentindo, nenhum pai deveria sentir. Ela era a minha filha mais velha”, disse.
Leia também:
- Pai e filho morrem em acidente enquanto seguiam ambulância com mãe grávida
- Médico teria matado a mãe por motivos financeiros, diz delegado
- Motorista morre ao ser ejetado em colisão na Avenida das Torres, em Curitiba
De acordo com a reportagem, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que está foragido. “Viemos aqui para saber o que a justiça está oferecendo para encontrar ele. Tenho certeza de que foi ele quem matou, porque fugiu. Se ele fugiu, ele é culpado”, desabafou o pai de Hozana.
Suspeito de matar grávida a tesouradas é usuário de drogas, diz família
Ainda conforme o relato do pai da vítima, ela e o namorado tinham um relacionamento conturbado. “A gente aconselhou que ele não era a pessoa certa para ela. O relacionamento deles era conturbado porque ele era usuário de drogas. Ela gastou o que não tinha com ele. Quando ele chegou na vida dela, ela já não tinha nada”, contou.
De acordo com familiares Hozana tinha dois filhos, conforme a polícia as crianças foram encontradas sozinhas em casa. Até o momento, o suspeito do crime não foi encontrado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!