Duas crianças são baleadas no PR; crime pode ter relação com a grávida morta
O pai do suspeito foi atingido na cabeça e morreu na hora, as duas crianças foram encaminhadas ao hospital em estado grave
Duas crianças de 2 e 3 anos, e um homem de 47, foram baleados na tarde desta quarta-feira (28), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime teria ligação com a morte de uma jovem de 25 anos, que estava grávida e foi assassinada a facadas pelo namorado, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O suspeito de matar a jovem grávida teria se escondido na casa do pai e algumas pessoas entraram na residência e atiraram contra quem estava na casa.
O pai do suspeito foi atingido na cabeça e morreu na hora, as duas crianças foram encaminhadas ao hospital em estado grave. Segundo informações do portal aRede, até o momento, os autores dos disparos não foram localizados.
Grávida morta: suspeito de matar jovem a facadas em Ponta Grossa é preso
Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (28), o principal suspeito de matar Renata dos Santos Lourenço, jovem de 25 anos que foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima estaria grávida de três meses.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.