Litoral: Guerra do crime tem 8 mortes em 4 dias e é destaque no Balanço Geral

Além da Guerra do Crime no litoral, o Balanço Geral detalha prisão do líder do PCC e investiga suspeito de atacar trabalhador com garrafada

Publicado em 11 jul 2024, às 11h40. Atualizado às 12h12.

A violência no litoral do Paraná tem chamado atenção das autoridades. Somente nos últimos quatro dias, oito pessoas foram assassinadas devido a uma guerra entre criminosos que atuam na região. Segundo informações levantadas pela equipe do Balanço Geral Curitiba, até mesmo inocentes têm perdido a vida devido a disputa por território. A guerra do crime no litoral é destaque no programa desta quinta-feira (11).

Líder do PCC

Ainda sobre o crime organizado, o Balanço Geral traz detalhes da prisão de um homem conhecido como líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia prendeu o homem após investigar uma sequancia de assassinatos na região de Curitiba.

Garrafada no Posto

A equipe investigativa do programa foi atrás do suspeito de jogar uma garrafa de cerveja no rosto de um trabalhador de um posto de combustíveis. O objeto explodiu e feriu o atendente. O Balanço Geral traz detalhes sobre o suspeito. Onde ele mora? Assista hoje, a partir das 11h50, na RICtv.

guerra do crime
A polícia investiga as mortes no litoral do Paraná e acredita que possuem relação com a guerra do crime organizado (Foto: Reprodução / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui