Guindaste fica sem freio, bate em carro e causa destruição no Sudoeste do Paraná
Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (29), na esquina com as Ruas Pedro Ramires de Mello com a Rua Paraná, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Um caminhão guindaste apresentou problemas nos freios, bateu em outro caminhão carregado com areia e por fim colidiu com um carro Fox.
No momento do acidente o guindaste, que seguia pela Rua Pedro Ramires de Mello, apresentou problemas nos freios e avisou aos motoristas que estavam na via sobre o fato. O condutor do guindaste jogou a direção do veículo contra um caminhão carregado de areia, e ao fim da rua colidiu contra o carro de passeio, que estava estacionado. O guindaste tombou na calçada.
Antes de bater no carro Fox, o guindaste derrubou um muro de uma residência e colidiu contra o poste do semáforo que fica no cruzamento. O motorista do caminhão ficou preso entre às ferragens, mas conseguiu sair e recusou atendimento médico. Já no veículo de passeio, que estava estacionado, não tinha passageiros.
Apesar das grandes proporções do acidente, nenhuma pessoa ficou ferida, o trânsito no local ficou interditado até a retirada dos veículos envolvidos.