Helicóptero com três pessoas está desaparecido; servidor do DNIT estava na aeronave
Um helicóptero com três pessoas a bordo está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (19), no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está colaborando nas operações de busca, a aeronave partiu de Altamira na tarde de ontem e tinha como destino a cidade de Marabá, ambas localizadas no Pará. As informações são do Terra.
As buscas foram suspensas no início da noite de terça-feira (20) e foram retomadas nesta quarta-feira (21), conforme informou a PRF.
Um dos ocupantes do helicóptero, identificado como Nildo Ferreira, compartilhou imagens durante o voo sobre uma cidade momentos antes do desaparecimento da aeronave. Além dele, há relatos de que um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) também estava a bordo.
Em comunicado, o DNIT afirmou estar acompanhando as operações de busca e resgate da aeronave desaparecida no Pará, onde um de seus servidores está envolvido. O órgão esclareceu que o servidor não estava em serviço no momento do ocorrido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.