Hispano-brasileiro é acusado de matar adolescente com espada e deixar 4 feridos
Marcus Aurelio Arduini compartilhava seus treinos de lutas de boxe, arco e flecha e jiu jitsu nas redes sociais
Um homem de nacionalidade hispano-brasileiro é acusado de matar um adolescente e deixar 4 feridos em um ataque com uma espada, na última terça-feira (30), em Hainault, no nordeste da capital do Reino Unido.
O suspeito, identificado como Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, foi preso por tentativa de assassinato e lesão corporal.
Conforme o jornal britânico Daily Mail, Marcus bateu um carro contra a fachada de uma casa e saiu do veículo com uma espada na mão. O homem atacou pessoas que passavam pela rua.
Um adolescente, de 14 anos, Daniel Anjorin, foi atingido pelos golpes e morreu no hospital horas depois.. Outras quatro pessoas seguem internadas vítimas do ataque, entre elas, dois policiais que tentaram conter a ação de Marcus.
Até o momento, as autoridades informaram que o caso não se trata de terrorismo, mas que as investigações continuam.
Hispano-brasileiro mata adolescente: quem é homem acusado do ataque
Marcus Aurelio Arduini Monzo, preso acusado de ser o autor do ataque com espada no Reino Unido possui dupla nacionalidade. O homem é hispano-brasileiro, ou seja, é brasileiro e espanhol.
A informação foi confirmada pela Polícia Metropolitana de Londres nesta quarta-feira (1º).
Marcus Aurelio Arduini compartilhava seus treinos de lutas de boxe, arco e flecha e jiu jitsu nas redes sociais. Além disso, ele possuía um site chamado “freeking mark”, que está desativado.
O hispano-brasileiro vai comparecer ao tribunal em Londres nesta quinta-feira (2) para responder sobre as motivações dos crimes.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui