por Bruna Melo
com informações de Pedro Marconi, da RIC Record TV Londrina

Um homem de 34 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos, em Jataizinho. Ele foi encontrado por populares se escondendo em uma escola da cidade.

A menina informou à Polícia Civil que caminhava para a aula, na quinta-feira (24), quando o homem a abordou e obrigou ela a ir até um matagal, local onde foi violentada.

Quando o homem fugiu, a vítima conseguiu pedir ajuda no colégio mais próximo. Os servidores a socorreram e acionaram a Polícia Militar. A menina não conhecia o criminoso.

A Polícia Militar realizou buscas pela região durante a tarde, mas o homem só foi localizado à noite, quando um funcionário encontrou ele escondido atrás de um bebedouro da escola. Os policiais foram até o endereço e precisaram evitar que o homem fosse linchado pela população, como informou o delegado Vitor Dutra à reportagem do Cidade Alerta Londrina.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem disse que tinha uma relação amorosa com a adolescente. Porém, a história foi negada pela família da vítima e pela própria menina. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso na cadeia de Ibiporã, em cela separada.

26 jun 2021, às 12h11.
Mostrar próximo post
Carregando