Homem agride ex-mulher na frente do filho de 7 anos e é preso no Paraná

Além de agredir a ex-mulher, o homem também ameaçou e arremessou pedras na casa do vizinho, tudo na frente do filho de 7 anos

por Mariana Gomes
com informações da PCPR e supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 3 jul 2024, às 21h51.

Um homem de 29 anos foi preso preventivamente na última terça-feira (2) por agredir a ex-mulher. A prisão aconteceu no período da tarde em Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Homem agride ex-mulher na frente do filho de 7 anos e é preso no Paraná
O homem já havia agredido sua ex-mulher anteriormente, afirma a PCPR (Foto: Ilustração/Pixabay)

Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o indivíduo foi preso pelos crimes de ameaça, lesão corporal, dano e furto, cometidos no dia 12 de junho. A princípio, o homem quebrou os vidros da porta da residência da ex-companheira para entrar no local e agredi-la. Além disso, ele também tomou o celular da mulher e a ameaçou.

De acordo com o delegado da PCPR, Marcondes Ribeiro, as agressões só pararam quando um vizinho interferiu, após ouvir gritos de socorro da vítima. “Após parar de agredir a vítima, o autor jogou pedras na casa do vizinho e proferiu diversas ameaças contra ele”, revelou. Além disso, a PCPR revelou que toda a agressão aconteceu na frente do filho do casal, de 7 anos de idade.

Por fim, foi apurado que o homem já era investigado por outras agressões contra a ex-mulher. Por isso, a equipe policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Judiciário, e o encaminhou ao sistema penitenciário.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.