Homem ameaça ex, foge de carro em alta velocidade, capota veículo e acaba preso
Um homem bateu em uma árvore e capotou o carro que conduzia na Rua Minas Gerais, no bairro Costeira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, enquanto tentava fugir da Guarda Municipal. A equipe tentou abordá-lo após uma denúncia da ex-namorada do motorista, que afirmou que o homem a ameaçava na madrugada deste domingo (29).
Leia mais:
- Jovem encontrado morto em cova rasa é identificado: “um cara incrível”
- VÍDEO: Motoboy é atingido por carro e morre enquanto fazia entregas, em Curitiba
- Cinco acusados da morte da psicóloga Melissa de Almeida são julgados em Curitiba
De acordo com o relato da mulher, ela estava em casa quando o ex-namorado apareceu, na noite de sábado (28), fazendo ameaças, inclusive de morte. Ela acionou a GM, mas o homem já tinha ido embora. Quando a mulher saiu para trabalhar, de madrugada, foi perseguida pelo homem enquanto ia até o terminal de ônibus e chamou novamente a equipe.
O homem, de carro, saiu em alta velocidade para fugir da abordagem, atingindo cerca de 180km/h, segundo a GM. Na Rua Minas Gerais, o motorista se perdeu, bateu em uma árvore e capotou. O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado positivo para a ingestão de bebidas alcoólicas.
O homem teve ferimentos moderados, foi socorrido e encaminhado para o hospital. Depois de liberado, o suspeito foi preso e levado para a delegacia.