por Mariana Gomes
com supervisão de Brayan Valêncio

Um homem de 49 anos, identificado como Osvaldo assaltou a casa de sua namorada, mas devolveu tudo pouco tempo depois. A princípio, os itens roubados somavam R$ 15 mil de prejuízo.

Segundo a vítima, que optou por não se identificar, seu relacionamento começou por meio das redes sociais no final de fevereiro de 2024. “Ele estava todo ‘melado’ para o meu lado, me chamava de amorzinho”, relatou.

O crime aconteceu no dia 30 de março, sábado que antecedeu a Páscoa. De acordo com a apuração do Cidade Alerta Curitiba, Osvaldo teria furtado desde eletrodomésticos, como microondas e fritadeira elétrica, até alimentos, como chocolates e carnes. 

Contudo, cerca de duas semanas depois, o homem teria se arrependido e pagou um frete para devolver tudo que tinha furtado. A vítima se surpreendeu ao chegar em casa e ver uma caminhonete lotada com seus pertences estacionada em sua rua. Todos os itens roubados foram devolvidos na mesma caixa que haviam sido levados. 

Após devolver os itens roubados, o homem mandou uma mensagem para a namorada, afirmando ter se arrependido de assaltar a casa. Mesmo com essa reviravolta, o caso segue sendo investigado pela polícia, e Osvaldo ainda está foragido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

15 abr 2024, às 20h37. Atualizado às 22h21.
Mostrar próximo post
Carregando