Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao tribunal de julgamento de Trump
Um homem ateou fogo no próprio corpo na frente do tribunal que acontece o julgamento de Donald Trump, em Nova York. De acordo com informações da Reuters, o homem estava no parque do outro lado da rua jogando panfletos e jogou um líquido no próprio corpo, que logo começou a pegar fogo.
De acordo com uma testemunha, o homem espalhou muitos panfletos pelo chão, tirou uma lata da mochila e jogou todo líquido e ateou fogo. Ele queimou por vários minutos até um policial apagar o incendiário com um extintor. O homem foi retirado em uma maca pelo corpo de bombeiros de Nova York.
As investigações apontam que o homem chamado Max Azzarello, é da Flórida e a princípio não tinha Trump ou outras pessoas como alvo. O motivo ainda é desconhecido.
O julgamento
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é acusado de desembolsar 130 mil dólares para a estrela porno Stormy Daniels em 2016. A justiça investiga se o valor foi usado para silenciar a atriz sobre uma relação sexual que ela alega ter tido com o ex-presidente.
No tribunal, 12 jurados e 6 suplentes julgam se Trump cometeu crime de suborno ou não. Trump já se declarou inocente em 34 acusações de falsificação de registros e negou que tenha algum tipo de envolvimento com Daniels.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui