Vítimas baleadas em chá de fralda na Grande Curitiba seguem hospitalizadas
Vítima, de 34 anos, era investigada por homicídios em Almirante Tamandaré, e polícia acredita que o crime pode ser uma vingança. O caso segue sob investigação
As duas vítimas baleadas durante um chá de fraldas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, seguem hospitalizadas. O crime aconteceu no início do mês de setembro. Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 54 anos, foram atingidos pelos tiros.
Errata: Anteriormente a reportagem reproduziu uma fala do delegado em que o mesmo afirmava que uma das vítimas havia morrido. A informação foi corrigida pela PCPR após a publicação da matéria.
Leia também:
- Caminhão carregado com cerveja tomba e cai em barranco, em Curitiba
- Jovens estão entre vítimas de acidente com van que deixou 4 mortos no Paraná
- Viatura da PM capota após atingir carro que avançou preferencial; vídeo
Conforme o delegado Ivan da Silva, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima era investigada por crimes de homicídio ocorridos na cidade e a morte dele pode ser uma vingança.
“É uma das linhas de investigação que vem ganhando mais corpo. O que podemos dizer é que esse crime está relacionado com outros crimes contra a vida em Almirante Tamandaré. Mas ainda é muito cedo para afirmar”, disse o delegado.
O crime no chá de fralda
O crime no chá de fraldas foi filmado por câmeras de segurança. Na imagem é possível ver o momento em que a moto estaciona e, em seguida, a confusão começa. Além disso, os convidados da festa aparecem correndo dos tiros que atingiram as duas vítimas.
A polícia acredita que a mulher de 54 anos foi vítima de bala perdida. Um dos tiros acertou o marca passo da vítima, que recebeu pelo menos três tiros. Os policiais tentam identificar a moto usada pelo atirador.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui