Homem brinca de falso assalto e acaba morto com tiro na cabeça: “Perdeu, perdeu”

O homem estava no carro com a esposa e o filho, quando decidiu brincar com um motociclista e anunciar um falso assalto

Publicado em 25 jun 2024, às 13h37. Atualizado às 13h39.

Um homem, de 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na segunda-feira (24), em Uberaba (MG). Conforme informações, o corpo da vítima foi encontrado no banco do motorista de um carro. O crime ocorreu quando o homem saiu de um supermercado acompanhado da esposa e do filho.

Confome o relato da esposa e do filho, o homem brincou com um motociclista e foi baleado na cabeça pelo garupa da moto (Foto: Pexels)

Depois que saíram do local, ele decidiu ‘brincar’ com um motociclista que passou ao lado do carro dele e disse “perdeu, perdeu” e ainda sorriu. Em seguida, a esposa alertou sobre este tipo de brincadeira, já que tem pessoas que não gostam desse tipo de situação. Logo depois, a pessoa que estava na garupa da moto efetuou o disparo, o homem morreu após levar um tiro na cabeça.

Inicialmente a esposa não percebeu que o marido levou um tiro na cabeça, só notou que ele havia perdido o controle do carro. Em seguida, ela pegou a direção do veículo e o estacionou. Logo depois, ela percebeu que o companheiro foi baleado. 

Até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados e ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são do portal O Tempo e do Regionalzão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!