Homem dá tapa no rosto de menina adolescente no Norte do Paraná

Por mais que exista prova em vídeo do tapa na adolescente, o homem segue em liberdade, mesmo após se apresentar à delegacia

por Mariana Gomes
Sob supervisão de Jorge de Sousa
Publicado em 10 out 2024, às 21h17.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem adulto dá um tapa no rosto de uma adolescente de 14 anos em Quatiguá, no Norte do Paraná. A princípio, o caso aconteceu na última quarta-feira (9).

Homem dá tapa no rosto de menina adolescente no Norte do Paraná
De acordo com a PCPR, ele cometeu o crime de ameaça e lesão corporal, agravado por envolver pessoas menores de 18 anos (Foto: RICtv)

Conforme a apuração do Cidade Alerta Curitiba, a agressão teria acontecido por conta de uma discussão envolvendo a filha do agressor e um grupo de adolescentes. Além de bater no rosto de uma das meninas, o pai também teria chutado outra.

Homem se entregou após dar tapa em adolescente

Em seguida, o homem se apresentou à delegacia da cidade, onde foi ouvido pelo delegado Jean Brunhari. Entretanto, o agressor foi liberado logo em seguida.

Homem dá tapa no rosto de menina adolescente no Norte do Paraná
Mesmo registrada, a arma foi apreendida (Foto: RICtv)

De acordo com o suspeito, ele teria dado o tapa na adolescente pois o grupo havia ameaçado sua filha. “Segundo ele, as agressões teriam sido motivadas pelo fato das adolescentes terem ameaçado a filha dele, e que, ao tirar satisfação com as adolescentes, em momento de estresse, acabou agredindo-as”, afirmou o delegado.

Leia também:

Além disso, o homem também entregou uma pistola registrada e munições à delegacia, com o intuito de evitar buscas dos policiais em sua casa. Os itens foram devidamente apreendidos. 

Por fim, a mãe de uma das vítimas foi a público, questionando as atitudes do homem que deu o tapa na adolescente. “Por ser uma briga de adolescente, eu não consigo entender porque uma pessoa tem uma atitude dessas. Acho que ele deveria ter vindo conversar comigo primeiro, porque ela tem família, ela tem pai, ela tem mãe. É muito fácil você chegar em uma criança e dar um tapa na cara dela. Porque não veio conversar com o pai? Porque não veio conversar com a mãe?”, relatou.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.