Lutador é preso por agredir pai com uma cabeçada, só porque pai não emprestou carro da família

por Daniela Borsuk
com informações de Lucio André, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 28 set 2021, às 15h18. Atualizado às 17h55.

Murilo Henrique Carvalho, 25 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, no bairro Cajuru, em Curitiba, nesta terça-feira (28). Ele, que é lutador de artes marciais, agrediu o pai, Sérgio Ribeiro de Carvalho, 60 anos, com uma cabeçada, só porque o pai se negou a emprestar o carro da família. Não bastasse a agressão, o rapaz ainda riscou a lataria do veículo com um prego, escrevendo as palavras “viado” e otário”, xingando o genitor.

Conforme apuração do repórter Lúcio André, da RIC Record TV Curitiba, Murilo não tem carteira de habilitação. Por este e por outros motivos, o pai negou emprestar o carro da família ao filho. Com raiva, o rapaz – que não estava nem bêbado, nem drogado – agrediu o pai e danificou o carro. A mãe do jovem, que é cadeirante, só assistiu o marido ser agredido sem poder fazer nada.

O pai, que já apanhou do filho outra vez, decidiu não perdoar e acionou a polícia para dar queixa do rapaz.

Murilo acabou preso em flagrante por violência doméstica e só poderá sair da cadeia mediante pagamento de fiança de R$ 3 mil. No entanto, como não trabalha, não estuda e passa o dia todo em casa, possivelmente não terá como bancar a fiança, já que bem possivelmente o pai também não irá desembolsar o valor.

Murilo estudava psicologia. Mas como seu pai não tinha condições de manter duas faculdades, apenas a irmã de dele continuou estudando. O rapaz também já teria destruído outro carro da família, um Corsa, um dos motivos que o pai negou emprestar o carro novamente.

Mostrar próximo post
Carregando