Homem é baleado e fica em estado grave ao cobrar dívida no Largo da Ordem
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo pelo devedor. Frequentadores da região ficaram assustados
Um homem, de aproximadamente 46 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado durante uma discussão na noite de sábado (31), no centro de Curitiba. A vítima teria ido ao Largo da Ordem para cobrar uma dívida do atirador.
Leia mais:
- Mulher é encontrada morta com uma air fryer nas mãos em Curitiba
- Vítimas de acidente na BR-116 são identificadas; duas professoras morreram
- Carro prensado entre carretas na BR-116 fica irreconhecível em acidente com 6 mortes
Conforme as informações levantadas pela RICtv, o suspeito atirou pelo menos seis vezes contra a vítima, sendo que três dos disparos atingiram o tórax do homem. De acordo com a Polícia Militar, o atirador não gostou da maneira como foi cobrado e os dois começaram uma briga na Travessa Nestor de Castro.
A esposa do homem baleado esteve no local e afirmou que não sabia que o marido havia ido ao centro da capital. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos graves.
A Polícia Civil apura qual foi a motivação dessa dívida. Com base na fala de testemunhas, os policiais acreditam que pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.
Atualização
Foi confirmada na manhã deste domingo (1º) a morte do homem baleado no Largo da Ordem. A vítima foi identificada como Ivan Paulo da Cruz. A família e o próprio hospital confirmaram o óbito para a reportagem da RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui