Homem é denunciado por violência doméstica, mas acaba preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi preso na noite de terça-feira (23) em Matinhos, no litoral do Paraná, após policiais militares receberem a denúncia de que ele havia arrastado uma mulher pelos cabelos para dentro de uma residência no bairro Sertãozinho. Apesar de, inicialmente, o caso se caracterizar como uma violência doméstica, ao chegar no local, a Polícia Militar não encontrou a suposta vítima, mas sim uma quantia de droga significativa capaz de caracterizar a situação como tráfico de drogas.
De acordo com as informações repassadas pela PM, foram encontrados em cima de um móvel, dentro de um dos quartos da residência, uma sacola com 46 g de cocaína e R$ 583 em espécie. Além disso, na cozinha, os policiais encontram dentro de um pote de moedas, 16 g de maconha.
Confessou
No sobrado, encontravam-se apenas o responsável pelo crime e mais dois homens, um primo e um amigo do abordado. Inicialmente, o suspeito afirmou ser usuário. Questionado, ele confirmou aos policiais que as drogas não eram para o seu consumo e que ele as comercializava no local.
Como resultado da ação, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Matinhos. Os demais abordados foram qualificados e liberados no local.