por Giselle Ulbrich
com informações do repórter cinematográfco Paulo Fischer

Foi na estrada que dá acesso ao zoológico de Curitiba que um homem, aparentando cerca de 30 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (10) na capital. Os tiros foram direcionados à cabeça da vítima, o que caracteriza uma execução.

A rua onde ocorreu o homicídio, a João Miqueletto, próximo à entrada do zoológico, é bem erma, escura, com poucos moradores e sem câmeras de segurança próximas. O crime, que aconteceu por volta das 23h45, só foi percebido no momento em que ocorreu porque pessoas passavam de carro próximo dali e escutaram tiros e um carro saindo em alta velocidade. Quando continuaram mais à frente na estrada, encontraram o homem caído no meio da rua.

Estas pessoas chamaram o Siate e a polícia, porém foram vários tiros na cabeça da vítima e não foi possível salvá-la. O homem morreu na hora. Conforme o guarda municipal Couto, bem provável é mais um acerto do tráfico de drogas, já que, conforme o guarda, o homem tinha um envólucro de maconha no bolso.

Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontadas no local. Até a manhã, o homem não tinha identificação. A investigação será iniciada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

11 abr 2021, às 10h44. Atualizado às 11h06.
Mostrar próximo post
Carregando