Homem é flagrado furtando 17 camisas do Paraná Clube de loja oficial; assista

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo clube de futebol; crime aconteceu na frente de um módulo da Guarda Municipal

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 12 jun 2024, às 09h08. Atualizado às 16h01.
POST 1 DE 2

Um homem foi flagrado furtando camisas do Paraná Clube de uma loja oficial, em Curitiba, nesta terça-feira (11). Ao todo, 17 peças foram levadas pelo suspeito. Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

Homem é flagrado furtando 17 camisas do Paraná Clube em loja oficial
O Paraná Clube registrou um boletim de ocorrências e as imagens da câmera devem ajudar na identificação do homem (Foto: câmera de segurança)

Através das imagens é possível ver que o rapaz finge escolher algumas peças, mas logo coloca as camisetas dentro da cueca. Segundo o Paraná Clube, o prejuízo ultrapassou os R$ 3.400,00.

O curioso é que o homem não se intimida com presença de algumas pessoas dentro da loja e nem tenta agir de forma discreta. Além disso, na frente do estabelecimento tem um módulo da Guarda Municipal.

O Paraná Clube registrou um boletim de ocorrências e as imagens da câmera devem ajudar na identificação do homem.

Homem é flagrado furtando camisas do Paraná Clube: veja o vídeo

(Créditos: câmera de segurança)

Íntegra da nota do Paraná Clube

O Paraná Clube informa que na data dessa terça-feira (11), um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando 17 peças da Paraná Loja, localizada na Sede da Kennedy.

Entre as peças estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento, totalizando um prejuízo de R$ 3.400,00.

Os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos.

Com isso, após a identificação do ato nas câmeras de segurança, foi realizado boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, que passa a investigar o caso a partir de agora.

O Paraná Clube lamenta o episódio e se coloca à disposição das autoridades para uma rápida resolução do caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui