Homem é indiciado após morte de casal em acidente
O inquérito policial foi concluído e indicia ele por homicídio qualificado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta terça-feira (21) o inquérito policial que indicia um homem por homicídio qualificado após um acidente na Rodovia PR-151, em Carambeí, nos Campos Gerais. O incidente ocorreu em março deste ano e ocasionou a morte de um casal.
O homem, de 59 anos, dirigia uma caminhonete modelo S10 quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta ocupada por Mariana Vitória Danilau, de 20 anos, e William Martins Falvan, de 23. O casal faleceu no local.
Durante as investigações, testemunhas afirmaram que o condutor dirigia de forma imprudente, com velocidade incompatível com o local e invadindo a pista contrária.
Conforme o delegado da PCPR, Maurício Souza da Luz, o homem assumiu o risco de causar as mortes do casal ao dirigir de maneira perigosa, assim indiciado por homicídio qualificado doloso.
Por fim, o inquérito foi encerrado e encaminhado à justiça, podendo resultar em uma pena de até 30 anos de reclusão em caso de condenação pelo crime de homicídio qualificado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.