Homem é morto a facadas por ex da esposa em Curitiba; entenda o caso
De acordo com as apurações iniciais, o suspeito teria fugido após matar o homem a facadas na garagem da casa da vítima
Um homem foi morto a facadas pelo ex-companheiro da esposa na noite desta quarta-feira (19). De acordo com apurações da RICtv, o caso aconteceu na rua Fanny Bertoldi, no bairro Campo de Santana em Curitiba.
A princípio, a vítima estava parada ao lado do carro, um Voyage branco, quando o autor do crime se aproximou dirigindo uma caminhonete Blazer. Conforme informações iniciais, os dois teriam discutido por um tempo até o momento em que o motorista da caminhonete desferiu facadas contra o homem, que morreu no local. Em seguida, o suspeito teria fugido.
Após apurações, foi constatado que o autor do crime teria ido até a residência em busca da mulher, mas ao encontrar o atual marido, desferiu as facadas. A esposa estava na casa e presenciou o crime.
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Magda Hofstaetter, o crime foi motivado por ciúmes. “Infelizmente a gente ainda vê casos como esse, em que muitas pessoas acreditam ter posse sobre as outras e acabam chegando a esse grau máximo da violência, que é a morte”, relatou.
A mulher teria mantido um curto relacionamento com um suspeito durante o término de seu relacionamento com a vítima. Entretanto, ela decidiu retomar o casamento com a vítima.
O homem que foi morto a facadas deixou quatro filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.