Homem é morto a tiros na frente da noiva e da filha horas depois do casamento

Segundo os relatos dos familiares, um homem desconhecido apareceu e acusou a vítima de fechá-lo no trânsito

Publicado em 25 out 2024, às 11h35.

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na frente da noiva e da filha horas após se casar. O caso foi registrado na Carolina do Norte (EUA), no dia 12 de outubro. A vítima, identificada como Tyrek Burton, estava casado há sete horas e estava com a noiva, filha e familiares comemorando a união no Barber Park Event Center em Greensboro quando foi morto a tiros por um desconhecido. 

Uma suposta desavença no trânsito foi a motivação do crime (Foto: reprodução/Gofundme)

De acordo com o Departamento de Polícia de Greensboro, os agentes compareceram ao local após relatos de um tiroteio, ao chegar no local, os policias encontraram Burton baleado e sangrando no estacionamento do estabelecimento. Burton foi socorrido, mas foi declarado morto no local.

Leia também:

O casal, teve quatro filhas, ficou junto por 16 anos antes de se casar e estavam planejando aproveitar a lua de mel após a cerimônia.

Homem morto a tiros foi atacado por desconhecido

Conforme os relatos da família à polícia, um homem que eles não conheciam acusou Burton de “interrompê-lo” no trânsito. De acordo com Brittany Burton, irmã do noivo, Burton tinha deixado o parque após acreditar que a noiva já havia voltado para casa. No entanto, quando ele estava saindo, a noiva ligou para Burton e disse que ainda estava lá com a família, o que o fez pegar o carro e voltar ao local.

“Ele fez uma conversão e acho que não viu ninguém. Cortou a passagem e essa pessoa o seguiu de volta ao parque”, disse Brittany. 

Logo depois, o homem, que ainda não foi identificado, atirou no noivo na frente de várias pessoas, incluindo sua noiva, uma de suas filhas e outros familiares. Após o crime, o suspeito fugiu do local. 

“Estávamos nos divertindo muito e foi como se num piscar de olhos tudo tivesse sido roubado de nós”, disse Brittany ao canal ABC11.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!