Homem é morto com golpes de machado na cabeça e adolescentes confessam crime
A polícia acredita que se trata de um crime passional. Os menores foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo.
Um homem, de 46 anos, foi morto com golpes de machado na cabeça na segunda-feira (19), em José Boiteux (SC). Conforme a Polícia Civil, dois adolescentes são suspeitos do crime e foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo.
De acordo com um vizinho da vítima, ele teria escutado um dos adolescentes confessando que tinha matado uma pessoa, em seguida ele acionou a polícia.
Leia também:
- Chacina em praça: número de mortos aumenta e polícia cita ‘disputa de facções’
- Mãe e filha de 1 ano morrem em acidente na PR-158, no sudoeste do Paraná
- Jovem é surpreendido por atiradores e morre no meio da rua, no Parolin
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta em um crime passional. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre o crime. A identidade da vítima também não foi revelada.
De acordo com as investigações preliminares, o homem foi morto com golpes de machado na cabeça. O corpo deve passar por autopsia e a causa da morte será confirmada pelo laudo pericial.
Conforme o portal ND+, os adolescentes foram localizados na tarde de segunda-feira (19) e confirmaram a autoria do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!