Homem é morto por Delegado da PF ao reagir abordagem em festa
Um homem morreu ao tentar sacar a arma contra um delegado da Polícia Federal, durante uma festa que acontecia em uma chácara na cidade de Guaíra, no Oeste do Paraná.
Segundo o Delegado Vagner Alamino de Cascavel, houve um desentendimento entre pessoas na festa que ele não conhecia . Na sequência ele foi informado que uma destas pessoas estava do lado de fora com a arma na mão.
Segundo Vagner, quando ele saiu, um homem estava com a arma na mão, e ao dar voz de abordagem ele reagiu; foi nesse momento que o delegado atirou.
Três disparos foram realizados, dois acertaram o homem e um deles atingiu o segurança, que estava próximo. Os dois foram levados para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O segurança está bem, mas o homem acabou morrendo.
O delegado foi até a delegacia apresentar a arma apreendida e registrar o boletim de ocorrência. A pistola apreendida possui seletor de rajada.
Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Federal de Guaíra, responsável pela investigação, que informou que por hora, não irá se manifestar sobre o fato.