Homem é preso após bater em viatura e tentar atropelar policiais no Paraná
Suspeito foi detido após reagir à abordagem dos policiais que averiguavam uma denúncia de violência doméstica
Um homem foi preso depois de reagir a uma abordagem, bater o carro que dirigia em uma viatura e ainda tentar atropelar dois policiais em Ponta Grossa, na terça-feira (3) à noite. De acordo com as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a situação aconteceu no momento em que uma equipe atendia a uma ocorrência de violência doméstica.
Conforme a PMPR, o homem estaria ameaçando a ex-companheira, que havia conseguido uma medida protetiva contra ele, dentro de um bar. Essa mulher conseguiu se trancar no banheiro e testemunhas acionaram a polícia.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito dentro de seu carro e o abordou. Foi então que o homem se recusou a sair do carro, engatou a marcha á ré e atingiu a lateral da viatura policial. Em seguida, ele atirou o seu veículo contra os policiais, que só não foram atingidos porque conseguiram se proteger atrás da própria viatura.
Leia também:
- Morre segunda vítima de ataque a tiros contra casal em Ponta Grossa
- Ygor King, do Caso Daniel, é preso por tráfico de drogas na Grande Curitiba
- Pescador desaparecido é encontrado poucas horas após o filho; ambos morreram
Após fugir da abordagem, o suspeito foi perseguido por outras equipes policiais até ser finalmente detido. Conforme as informações do Portal aRede, ele foi encaminhado até uma delegacia e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio (contra os policiais), dano qualificado, violência doméstica e, ainda, por dirigir embriagado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui