Homem é preso por lesão corporal e cárcere privado de namorada no PR
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no âmbito da violência doméstica e familiar. Ele é suspeito de crimes de lesão corporal e ameaça, bem como cárcere privado. O fato ocorreu na tarde da última sexta-feira (19), no bairro Cancelli, em Cascavel, no oeste do Paraná, por uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A vítima procurou a delegacia da cidade. Ela relatou que estava com o namorado em uma casa noturna, durante a madrugada. Além disso, disse que o namorado a teria agredido violentamente. O homem preso a teria atingido com diversos socos no rosto, por causa de ciúmes. Por fim, a vítima foi encaminhada para atendimento médico, após ser ouvida.
“Após as agressões, o autor teria levado a vítima até a residência dele e a mantido em cárcere privado sob ameaças de morte com uma faca, novamente desferindo vários socos em seu rosto”, afirma a delegada Graziela Lopes, da PCPR. A policial também contou que a mulher conseguiu fugir, contudo. “Pediu ajuda na delegacia, após uma distração do agressor”.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia realizou diligências e localizou o homem.
As denúncias de casos suspeitos de crimes contra a mulher podem ser feitas pelos números 197, da PCPR, e pelo 181, do Disque-Denúncia. A identidade do denunciante é totalmente preservada, por isso as denúncias são feitas de forma anônima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.