Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da vizinha; mulher estava dentro do imóvel
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) suspeito de atear fogo na casa da vizinha, na capital, com a mulher dentro da residência. A situação aconteceu na Rua Roberto Ozório de Almeida, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Por sorte, populares perceberam as chamas, chamaram a Polícia Militar, e as equipes conseguiram tirar a vítima da casa antes que uma tragédia acontecesse.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h50, quando uma pessoa que passava na rua viu o suspeito ameaçando colocar fogo na casa da mulher. Os policiais foram até o endereço e encontraram a casa em chamas, com a moradora gritando por socorro. Outro vizinho e um homem que passava ajudaram as equipes a apagar o fogo que estava no quarto da vítima.
Em segurança, a mulher relatou que o suspeito morava ao lado da residência dela e que viu ele pulando um muro. No local indicado, a PM encontrou um galão de gasolina ao lado da porta de entrada. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes por lesão corporal já na madrugada desta quarta-feira.
A Polícia Civil deve investigar a situação.