Filho recebeu mensagens suspeitas antes de mãe ser encontrada morta no PR
O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de condenação em uma área rural e câmeras de segurança registraram o suspeito próximo à casa dela antes do crime
A morte de Amélia Patek, de 55 anos, segue sendo investigada em Guaíra, no Noroeste do Paraná. A mulher estava desaparecida desde o dia 25 de outubro, até que o corpo foi encontrado em uma área rural na última sexta-feira (1º). O filho revelou que recebeu mensagens suspeitas da mãe.
Conforme a RICtv Maringa, o corpo foi encontrado enrolado em uma coberta, em uma área rural do município.
“Esse corpo estava em estado avançado de decomposição e pela investigação, acreditamos que se trata do corpo dessa mulher que estava desaparecida. O suspeito se apresentou ao lado do advogado e permaneceu em silêncio”, disse a delegada Renata Tavares.
Leia mais:
- Com início chuvoso, novembro ainda promete ondas de calor no PR
- Bebê de 9 meses morre atropelada na garagem de casa enquanto mãe manobrava carro
- Enfermeira do Samu morre em acidente a caminho do serviço na BR-277
Câmeras de segurança registraram o suspeito em frente a casa da vítima. No vídeo é possível ver o homem na direção do veículo. Ele aparece carregando algo que parece pesado e enrolado em alguma coisa branca. Para polícia pode ser o corpo de Amélia.
Filho recebeu mensagens da mãe antes de desaparecimento
O filho de Amélia procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da mãe. Além disso, ele disse que recebeu mensagens do celular da mãe dizendo que ela conheceu alguém pela internet e que foi embora com esse homem para São Paulo.
Em seguida, o rapaz foi até a casa da mãe, pensando que seria um trote, mas ela não estava lá. O filho desconfiou pois os documentos pessoais e os pertences da mãe seguiam na casa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui