Homem é suspeito de agredir ex, enteada e queimar carro após término de namoro
Irmã da mulher contou que quatro crianças estavam na residência e correram riscos; homem teria agredido a ex-companheira: “Deu uma paulada na cabeça dela”
Um homem, de 24 anos, causou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por não aceitar o término de um relacionamento. O rapaz é suspeito de agredir a ex, incendiar o veículo da mulher e ainda bater na enteada de apenas 15 anos. O fato aconteceu na noite deste domingo (17) e o indivíduo fugiu após os atos de violência.
De acordo com uma irmã da dona do veículo incendiado, o homem que causou os crimes é ex-namorado da vítima. O casal manteve um relacionamento de aproximadamente um ano, porém, estavam separados há cerca de uma semana.
O incêndio no veículo chamou a atenção de vizinhos, do bairro São Marcos, que conseguiram remover o carro em chamas da garagem. No imóvel, estavam quatro filhos da mulher, que não estava na residência, pois tinha sido agredida pelo ex-companheiro instantes antes.
“Foi agredida com uma paulada na cabeça. Na verdade, ele bateu nela e ela está no hospital em coma”, contou a irmã da vítima.
Leia também:
- Suspeito de jogar bomba no STF tem casa incendiada em Santa Catarina
- Shopping afirma que homem encontrado morto em elevador estava “alterado e agressivo”
- Sargento do Corpo de Bombeiros morre afogado após mal súbito enquanto trabalhava
Ainda durante o ataque na residência da ex, o homem teria agredido uma enteada de 15 anos. “Isso aí é um duplo feminicídio, esperamos por justiça”, completou a irmã e tia das vítimas.
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi até o local e coletou informações com testemunhas. “A princípio que nos passaram, os populares do bairro, é uma questão passional. Ex-amásio não acertou o término do relacionamento e cometeu este delito”, declarou o agente Wellington da GM.
O nome do suspeito foi repassado para as forças de segurança. Após cometer o crime, o rapaz fugiu em uma motocicleta.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui