Homem é suspeito de agredir ex, enteada e queimar carro após término de namoro

Irmã da mulher contou que quatro crianças estavam na residência e correram riscos; homem teria agredido a ex-companheira: “Deu uma paulada na cabeça dela”

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 18 nov 2024, às 07h51.

Um homem, de 24 anos, causou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por não aceitar o término de um relacionamento. O rapaz é suspeito de agredir a ex, incendiar o veículo da mulher e ainda bater na enteada de apenas 15 anos. O fato aconteceu na noite deste domingo (17) e o indivíduo fugiu após os atos de violência.

Homem ateou fogo no carro da ex e fugiu, em São José dos Pinhais
Homem ateou fogo no carro da ex e fugiu, em São José dos Pinhais (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

De acordo com uma irmã da dona do veículo incendiado, o homem que causou os crimes é ex-namorado da vítima. O casal manteve um relacionamento de aproximadamente um ano, porém, estavam separados há cerca de uma semana.

O incêndio no veículo chamou a atenção de vizinhos, do bairro São Marcos, que conseguiram remover o carro em chamas da garagem. No imóvel, estavam quatro filhos da mulher, que não estava na residência, pois tinha sido agredida pelo ex-companheiro instantes antes.

“Foi agredida com uma paulada na cabeça. Na verdade, ele bateu nela e ela está no hospital em coma”, contou a irmã da vítima.

Leia também:

Ainda durante o ataque na residência da ex, o homem teria agredido uma enteada de 15 anos. “Isso aí é um duplo feminicídio, esperamos por justiça”, completou a irmã e tia das vítimas.

Carro ficou completamente destruído após incêndio
Carro ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi até o local e coletou informações com testemunhas. “A princípio que nos passaram, os populares do bairro, é uma questão passional. Ex-amásio não acertou o término do relacionamento e cometeu este delito”, declarou o agente Wellington da GM.

O nome do suspeito foi repassado para as forças de segurança. Após cometer o crime, o rapaz fugiu em uma motocicleta.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui