Homem é suspeito de tentar envenenar colega de trabalho com água sanitária
Um homem foi preso na segunda-feira (24), na Flórida, ele é acusado de tentar envenenar o colega de trabalho. Jerome Ellis, de 48 anos, foi flagrado por câmeras de segurança adulterando a bebida.
- Leia também:
A vítima disse que os dois brigaram no dia anterior e acredita que Jerome tenha tentado envenená-lo por rancor. A vítima tinha deixado uma lata de refrigerante aberta no balcão e foi ao banheiro. Quando retornou e tomou um gole da bebida sentiu o gosto de alvejante.
O trabalhador disse aos policiais que “entrou em pânico” e ligou para o 911, depois informou seu gerente sobre o que aconteceu e colocou a lata de refrigerante sabotada em uma sala dos fundos por segurança.
O funcionário olhou os vídeos das câmeras de segurança e disse que as filmagens mostram Ellis colocando água sanitária na bebida.
O suspeito negou que tentou envenenar o colega de trabalho e disse que apenas passou o produto de limpeza no balcão.
A polícia teve acesso às imagens e confirmaram que o suspeito de fato colocou o alvejante na bebida do colega. A filmagem também supostamente pegou Ellis tentando desconectar o sistema de câmeras da loja do dólar.
Depois que as autoridades contaram a Ellis sobre o vídeo, pediram que ele fosse honesto e contasse a verdade. O suspeito admitiu que colocou um pouco do alvejante ao redor da borda da lata “para se vingar (de seu colega) por ser difícil trabalhar”, afirmou o documento das investigações.
Ellis, que não tem antecedentes criminais, foi detido na prisão sem opção de fiança. Ele deve comparecer ao tribunal no dia 17 de novembro.