Homem encontrado morto em porta-malas de carro de luxo em Curitiba é identificado

Segundo o delegado ainda não há confirmação de que a vítima tenha passagens pela polícia

Publicado em 7 ago 2024, às 13h25.
POST 4 DE 4

Homem encontrado morto com corpo carbonizado em porta-malas de carro de luxo é identificado pela Polícia Civil (PCPR) nesta quarta-feira (7). Segundo as informações, a vítima é Angelo Marcos da Silva, de 43 anos, e seria o dono do veículo.

homem encontrado morto em porta-malas é identificado
Principais suspeitos são os homens que aparecem correndo em imagens de câmeras de segurança (Foto: RICtv)

Caso aconteceu na terça-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba. O veículo de luxo estava abandonado em uma rua, próximo à Linha Verde, e quando os agentes fizeram uma vistoria localizaram uma vítima morta na parte traseira do automóvel.

Segundo o delegado Ivo Viana, ainda não há confirmação de que a vítima tenha passagens pela polícia. De acordo com ele, a polícia está concentrada em descobrir quem cometeu o crime primeiro. Mas ele afirmou que o Angelo seria frequentador de casas noturnas e baladas. A investigação ainda vai conversar com a família e amigos.

O delegado ainda afirmou que a causa da morte não foi identificada. “Agora a gente precisa saber qual foi a efetiva causa da morte. Se foi alguma espécie de asfixia ou se foi alguma lesão provocada por disparo de arma fogo, tendo em vista que foi verificada que naquela tinha um ferimento que pode ser compatível com o disparo de arma de fogo.”

Vídeo mostra movimentação perto de carro abandonado com corpo em porta-malas

Os principais suspeitos do crime até o momento são os quatro homens que aparecem correndo em imagens de câmeras de segurança.

“Aquelas quatro pessoas ali a gente acredita que sim porque estavam no local do fato. Então a gente parte do pressuposto que eles têm algum tipo de movimento.”

A Polícia Civil do Paraná segue as investigações para identificar os suspeitos e também a motivação do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui