Homem esfaqueia policial após caso de violência doméstica e é morto
De acordo com a apuração da RICtv, o homem que esfaqueou o policial era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia
Um homem de 42 anos foi morto com um tiro na Região Metropolitana de Curitiba após esfaquear um policial militar no braço. O caso aconteceu, na noite desta quinta-feira (27), na rua José Luiz Rausis, no bairro Palmital, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o 22° Batalhão foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Conforme a apuração da RICtv, o homem teria agredido uma parente idosa após pedir R$ 10 e ter o pedido recusado. A princípio, ele seria usuário de drogas.
Após a PM ser acionada, o suspeito se escondeu no porão da residência para evitar ser preso. Além disso, ele esfaqueou o braço de um dos policiais que, em defesa, atirou contra o suspeito.
Conforme informações da PM, o homem que esfaqueou o policial tinha histórico de violência doméstica e passagem pela polícia. A mulher de 66 anos ficou com ferimentos leves. Já o suspeito morreu após ser baleado por um policial.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.