Homem esfaqueia policial após caso de violência doméstica e é morto

De acordo com a apuração da RICtv, o homem que esfaqueou o policial era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia

por Mariana Gomes
com colaboração de Marcelo Borges e supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 27 jun 2024, às 22h02.

Um homem de 42 anos foi morto com um tiro na Região Metropolitana de Curitiba após esfaquear um policial militar no braço. O caso aconteceu, na noite desta quinta-feira (27), na rua José Luiz Rausis, no bairro Palmital, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Homem esfaqueia policial após caso de violência doméstica e é morto
O homem esfaqueou o policial no braço para evitar ser preso (Foto: RICtv/Marcelo Borges)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o 22° Batalhão foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Conforme a apuração da RICtv, o homem teria agredido uma parente idosa após pedir R$ 10 e ter o pedido recusado. A princípio, ele seria usuário de drogas.

Após a PM ser acionada, o suspeito se escondeu no porão da residência para evitar ser preso. Além disso, ele esfaqueou o braço de um dos policiais que, em defesa, atirou contra o suspeito. 

Conforme informações da PM, o homem que esfaqueou o policial tinha histórico de violência doméstica e passagem pela polícia. A mulher de 66 anos ficou com ferimentos leves. Já o suspeito morreu após ser baleado por um policial. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.