Um homem que estuprava cachorros foi preso em flagrante na sua residência em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (11). No momento da chegada da polícia, o idoso estava abusando sexualmente de um animal sem raça que vivia na rua. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que uma denúncia informou que o suspeito de 80 anos vinha mantendo relações sexuais com cães quase todas as tardes em sua casa no bairro Capela Velha. 

O delegado Tiago Wladyka explica que o crime vinha ocorrendo há cerca de dois meses

“Segundo os delatores, o indivíduo já vem praticando relações sexuais com animais de rua há cerca de dois meses, quase todos os dias. No dia de hoje, quando recebemos a delação, fomos até o local e conseguimos pegá-lo em flagrante”, disse. 

Após a prisão, os policiais civis apreenderam a cachorra e encaminharam ambos para Delegacia de Polícia Civil de Araucária. 

A cadela foi examinada pelo pessoal da Secretaria do Meio Ambiente e entregue as Representantes da OAB/PR, seccional Araucária, que deram apoio à Polícia Civil e encaminharam o animal para uma casa de acolhimento e adoção de animais.

Já o autuado responderá pelo crime de maus-tratos aos animais perante a Justiça.

11 ago 2020, às 17h31. Atualizado às 17h37.
Mostrar próximo post
Carregando