por Ana Clara Marçal
com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV

Um homem fingiu ter sido vítima de um sequestro que teria durado 14 dias. Na manhã desta sexta-feira (23), várias viaturas da Polícia Militar (PM) foram até a região da Warta, na zona norte de Londrina, norte do Paraná, local onde a suposta vítima teria sido abandonada.

Chegando ao endereço, o homem foi localizado sem camiseta e sem agressões. Segundo relato do indivíduo dado a PM, oito homens armados o teriam rendido por causa de R$ 170 mil que ele tinha para comprar um estabelecimento comercial.

Quando questionada por mais detalhes pela equipe, a falsa vítima não soube responder e alegou que estava sobre efeito de drogas. Por isso, não sabia dizer onde estava, por exemplo. Os policiais iam encaminhar o homem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando apareceram outras duas pessoas que se identificaram como funcionários de uma clínica de reabilitação de Londrina.

“As histórias não estavam batendo e nenhum policial estava acreditando mais. Só que não tinha nenhum indício, nenhum local para ser procurado por familiares dele. Já que ele não estava dando contato […] porque não queria que fizessem contato com seus pais, principalmente. Finalmente, quando ele estava dando entrevista para a imprensa, chegaram dois homens estranhos, que acabaram chamando a nossa atenção e eles se apresentaram dizendo que são de uma clínica de recuperação e aquele homem seria foragido, seria um interno da clínica e vieram para resgatá-lo.”

explica o tenente da PM, Emerson Castro.

Em seguida, o homem confessou que as histórias eram todas mentira e foi encaminhado de volta ao centro de recuperação.

23 jul 2021, às 14h48.
Mostrar próximo post
Carregando