Ciúmes da esposa teria motivado homem a matar o melhor amigo no PR
O suspeito de matar o melhor amigo morreu no hospital após sofrer um AVC
Luciano Aparecido da Cunha foi morto pelo melhor após o suspeito, Danilo Costa Stela, ver uma ligação da esposa no celular da vítima. No sábado (21), dia do assassinato, os dois saíram para pescar, ingeriram bebida alcoólica e Danilo teria ficado bastante alterado, com isso, Luciano pediu o número da esposa do amigo para avisá-la da situação.
Leia também:
Depois de um certo momento, o suspeito viu a ligação, ficou com ciúmes e atirou no amigo enquanto voltavam para casa. “Danilo suspostamente disse que viu uma ligação da sua esposa no celular da vítima, dessa forma, enciumado com a situação, pegou a arma e efetuou inúmeros disparos”, disse o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Luan Mota.
Durante as investigações, a polícia determinou a prisão do suspeito e apurou que ele estava internado em um hospital de Maringá, no entanto, segundo informações da RICtv, Danilo morreu no hospital após sofrer um AVC.
Homem morto pelo melhor amigo foi pescar com o suspeito
Luciano morava em Francisco Alves, município que fica a mais de 600 km de Curitiba. Cansado da rotina da semana, decidiu ir pescar com alguns amigos no último sábado (21). Durante a pescaria, acabou discutindo com o melhor amigo e foi assassinado.
Mensagens de Luciano indicam que o melhor amigo estava alterado
Na última mensagem enviada por Luciano Cunha, ele indica que o amigo estava alterado e precisava do número da esposa dele. “Passa o numero dela, por favor. Me falaram que o Danilo está no meio do mato”, disse no áudio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui