Homem furta igreja e deixa bilhete com pedido de perdão e ameaça: "Sei a casa de cada um"
Um homem invadiu e furtou uma igreja evangélica em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, (RMC), na noite desta quinta-feira (2). Após o crime, o suspeito deixou um bilhete assinado pedindo perdão, mas fazendo uma ameaça.
O recado foi deixado em um caderno usado para anotações na igreja: “Me perdoem. Minha fome falou mais do que pude. Não acione a polícia, se não irei atrás de vocês. Sei a casa de cada um, principalmente do pastor”, escreveu o suspeito. Ainda no papel, o homem deixou um nome: Cris.
De acordo com informações apuradas pela RICtv, o suspeito entrou pela janela da igreja e levou três caixas de som, roupas doadas pela comunidade e produtos de limpeza.
“Não conheço ninguém por Cris nem que frequenta a igreja e nem moradores de perto aqui, talvez seja algo só para disfarçar. Mas o que me assusta é a ameaça, a ousadia do delinquente ameaçando não só os nossos pastores, mas os irmãos que frequentam aqui”,
disse o pastor Gerson dos Santos Ramos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou parte dos produtos furtados ao lado da igreja, na parte de fora. Um local, que de acordo com os moradores, virou ponto para usuários de drogas.